A procura por tratamentos e procedimentos estéticos para melhorar a área dos olhos nunca esteve tanto em evidência como nesses últimos anos. Com o uso da máscara de proteção contra o Covid-19, os olhos voltaram a chamar a atenção, as pessoas começaram a trabalhar mais em casa, ficando horas em frente ao notebook e os olhos ficaram cansados, com aquelas rugas, olheiras e flacidez nessa região.

O aspecto de olhos cansados é a falta de sono?

Pode ficar tranquilo, olhos cansados definitivamente não devido a qualidade de sono, mas sim, ocorre devido a alterações na distribuição de gordura da face e pela idade, que irá acentuar o formato dos olhos e a perda dos ligamentos nessa área faz com que as bolsas de gordura apareçam cada vez mais.

O ressecamento da pele na região acentua o tom escuro e as linhas de expressão. Claro que uma noite mal dormida pode fazer com que os olhos fiquem com uma parte um pouco arroxeada e um pouco inchados ao acordar.

Segue o Bê-à-bá dos procedimentos

Atualmente temos alguns procedimentos que podem ser realizados para melhorar o aspecto de olhos cansados e dar aquela renovada e rejuvenescida na área dos olhos.

Conheça um pouco dos procedimentos que podem ser feitos com a Dermato

  • Fios de PDO:  Melhora a flacidez na área dos olhos, onde que surgem aquelas indesejáveis bolsinhas dos olhos. Os fios são postos abaixo da pele na região dos olhos por uma agulha ou por cânula e esses fios faz com que aumente a produção de colágeno na pele. Procedimento seguro e que é totalmente absorvível pelo organismo.
  • Preenchimento com Ácido Hialurônico: é um gel transparente que a dermatologista aplica em áreas da face e na região dos olhos. Melhora as olheiras e o olhar encovado, rejuvenesce o olhar e dá aquele efeito de subida no rosto.
  • Ultraformer III: contribui para melhorar a qualidade das fibras de colágeno que estão envelhecidas estimulando assim a produção de mais colágeno local, tratando a flacidez leve ou moderada na área.

Você sabia de todas essas opções? Me siga no Instagram e saiba mais sobre esses procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *