Muitas mulheres não se sentem bem ao envelhecer, a partir dos 30 anos, a produção de colágeno começa a declinar, o rosto fica com um aspecto mais cansado, flácido e surgem as temidas linhas de expressão.
Hoje em dia, as mulheres podem sim ter a sua autoestima renovada, com o auxílio de Bioestimuladores de Colágeno. Ela é uma substância que estimula a produção natural do colágeno na pele.
Quais produtos são usados?
Os bioestimuladores auxiliam na reposição do volume a longo prazo e na diminuição da flacidez. As principais substâncias usadas são:
-Hidroxiapatita de Cálcio – Radiesse
-Ácido Polilático – Sculptra
-Policaprolactona – Elansé
-Fios de PDO
Quanto mais colágeno na pele, mais firme e menos flácida irá ficar. Esse procedimento estético não tem como função preencher, mas sim, fazer a bioestimulação na área aplicada. Deixando a pele com aspecto mais natural, jovial e delicada.
Pode ser realizados tratamentos nas bochechas, mandíbula, têmporas, queixo e pescoço. Já para os Fios de PDO, são aplicados em toda a face, inclusive nas pálpebras inferiores.
Fazer uso de Bioestimuladores tem risco à saúde?
Não, pois são compostos por substâncias que não afetam a saúde, pois são compatíveis com cada organismo e com resultado sempre progressivo no rejuvenescimento da face.
Posso fazer quantas aplicações?
Vou te dizer que depende. É muito importante conversar com a Dermato para que possa avaliar e indicar a quantidade ideal de aplicações, conforme a necessidade de cada cliente. Os resultados já podem ser percebidos após 3 meses da aplicação e pode durar até 2 anos.
O procedimento é caro?
O valor para esse tratamento varia de paciente para paciente pois depende muito da quantidade de sessões e aplicações.
Você tem vontade de conhecer um pouco mais sobre os Bioestimuladores? Não deixe de me seguir no Instagram e agende já a sua consulta.